sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Surprise! Heart of An! Unppined! Arriba del Arriba!

O lado racional trazia ponderações, enquanto meu Ser Verdadeiro só dizia: Be you!

Vá.

Sem medo.

44 x 33 vezes.

Os sinais chegavam por toda parte, até que ouvi que era um convite.

Fui.

O impulso do ir era maior do que o estar.

Assim comecei a dissolver a dualidade dentro de mim, respirava e seguia o fluxo do meu sentir.

Já no avião me desconectei dessa realidade.

Aos poucos mergulhando em mundos dentro de mundos.

Ao sobrevoar as montanhas Andinas, já pude sentir meu cardíaco expandir.

Colocar meus pés naquela terra, automaticamente me trouxe recordações - eu conhecia aquele lugar, apesar de não parecer já ter vivido ali.

A começar pelo restaurante azul de esquina, eu só sabia que era ali.

Agora explicar o sentimento de nunca ter visto 17 pessoas de 10 países diferentes e ter a certeza de as conhecer?

Eu me lembrava dos olhares, dos sorrisos - eu me lembrava das cenas, dos movimentos - era como um filme em reprise.

Viver, reviver.

As vozes eram familiares e o Amor, como eu já disse, não é possível de explicar.

Em vários momentos me questionei, que é amor é esse? Eu nunca havia sentido algo assim...

Era profundo & intenso.

Dentro das particularidades, singularidades, costumes - éramos Um.

Talvez seja como uma amiga me disse, acho que você experimentou uma fração da Unidade.

Sei que Não existe tempo - mas esperei muito tempo para viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário