quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Reconstituindo partes perdidas - agregando e somando o que Sou

Por muito tempo me senti longe de mim

Quando cheguei ao final do túnel escuro, me encontrei

A noite escura passou

Precisei me despir, abrir mão do jogo

De muito fogo

Pra viver nas águas mais cristalinas e calmas

Era o que meu Ser Verdadeiro pedia

Na alegria íntima que eu sei Sentir

Já não era mais necessário derramar sangue em vão

Precisei dizer muito não, com convicção

Foi e é difícil 

Mas liberta - Libertador - Liberta da Dor

É preciso sair de cena e depois voltar

Voltar bem - mais forte 

Florescer e vir a Ser

O coração nunca se engana, a alma sabe onde ir

é só precisar achar onde essas certezas se encontram

é uma busca incessante mas possante

Alguma desilusão aparece, sobretudo familiar

Nas rodas, cirandas, relações

Mas outras florescem, completam

Não sei qual palavra dizer a não ser: c o m p l e t u d e 

 E a gente até esquece

Já não faz mais sentido

Um sorrido de canto de boca - Já sei! Enxerguei!


GHBNG, Franca-SP, 08/11/23 - 15h25min

Nenhum comentário:

Postar um comentário